segunda-feira, 23 de junho de 2008

é... hoje, depois de tantos dias, tantas provas, algumas concluídas e outras na expectativa, eu venho falar de um assunto muito sério.
tá, não tão sério xDD Eu abri um berreiro por causa dele.
Vamos então ao ponto: Para aqueles que tem uma tablet (mesa digitalizadora) da Wacom e que deixaram aquela caneta cair no chão de uma altura de 2 metros, exatamente com a ponta no chão, e descobriram que a caneta não funcionava mais, bem vindos ao meu mundo: a brilhante autora de tal façanha (já citei que só tenho a tablet a um mês e pouquinho?)
Acabou não sendo o fim do mundo afinal.
Eu e meu amigo quebra galho/arrumador dequartos/limpador de ventilador de pc/ tirador de pilha de mp3 pesquisamos sobre como resolver isso e somente um cara citou que abriu a caneta, consertou e depois tudo beleza.
Fomos nós tentar, porque comprar outra é fora de cogiotação (e ainda que meu pai nem sabe o.o)

Meio complicado de abrir a caneta. Tem que puxar a plaquinha azul abaixo dos botões, vai forçar um pouco mesmo.
Desmontou assim.
O problema da minha foi que o ferro que fazia o campo magnético rachou ao meio. Oq ue o meu amigo fez oi coocar o circuito da borracha, que ainda estava funcionando, pelo quebrado.



Então, não é o fim do mundo abrir a sua caneta Wacom :D

Por hoje é aó que eu estou sem saco! Qualquer pergunta, usem os pedaços de bolo!

Nenhum comentário: