segunda-feira, 16 de junho de 2008

Moscal, Moscal

Yei! Yei?
Foi a festa junina da minha chácara, foi bem legal xDD Adoro essas festas em família, e eu dou muita risada com as características de cada um! Daí voltamos pra casa umas 3 da manhã, e só fui dormir depois que a Cela e o Léo foram embora. Mas foi muito legal! Que quadrilha mais maluca! Tadinho do meu tio, ninguém seguia o que ele falava! Tava muito estilo livre xDD
Daí domingo foi dia de TPM pura, eu queria é morrer! Eu sneti, e até agora sinto, só não me incomoda mais, que ninguém se importa se estou viva ou morta, se estou ali ou aqui. O Ricardo falou que eu sou como o vento: tá ali e de repente desaparece. É, é mais ou menos isso mesmo. Como eu não me interesso por muitos assuntos que o povo adora fofocar, nem faz diferença na vida dos outros. Ainda que eu odeio que me reparem, que falem, que notem em mim, daí acaba desse jeito mesmo.

Hoje não vou postar nenhum link, because it's totally boring.
Ah,eu criei uma frase, vou deixá-la registrada pois querio fazer um postal com ela:
if you don't mind kiling yourself, you either don't mind being killed for those who cares being alive.
É sobre cigarro e aqula fumaça irritante e cancerígena.

and for now...

wndy gi. feito em 2006, I guess, ou 2007, mas lá pro meio do ano.

share a cake!

Nenhum comentário: